Aqui você fica sabendo de tudo !

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cores para o Reveillon

Está chegando o Ano Novo e todos as mulheres estão pensando em uma só coisa: o que vestir para o Reveillon 2011. As mais supersticiosas estão pensando em cores, se vão vestir azul, vermelho, verde, amarelo em busca de sorte, felicidade, dinheiro e uma vida amorosa mais quente.
Se você não é tanto das tradições e quer apostar em outras cores para passar o ano novo, pode escolhê-las pelo tipo de energia e significado.

O PRETO assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio.
Quando usado com brilho indica nobreza. É conhecido por afinar a silhueta, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.
-----
VERMELHO significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
LARANJA é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.
O VERDE é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
O AMARELO lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
Já o ROSA é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.
ROXO é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.
O CINZA por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.
O AZUL é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
Para finalizar, o MARROM.  Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.
Ficam aí algumas dicas para quem quer arrasar no Reveillon.

2 comentários:

  1. A cor que eu vou usar eu ainda não sei ...
    mas o seu eu já sei : Vermelho kkk
    RS RS RS

    Eu amei o seu blog
    esta muito bonito !!

    ResponderExcluir
  2. valew amiga sabe q sua opnião e importante pra mim te dollo!!!

    ResponderExcluir