Aqui você fica sabendo de tudo !

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Demi Lovato e a Reabilitação




Demi Lovato realmente está se esforçando para se recuperar. Segundo o site Hollywood Life, a cantora vai passar os feriados do Natal e Ano Novo na clínica de reabilitação onde está internada desde o dia 1º de novembro. Demi buscou ajuda médica após se desentender com integrantes da turnê dos Jonas Brothers durante um jantar e, posteriormente, dentro do avião que transportava a equipe da banda. Ela teria, inclusive, agredido fisicamente uma dançarina.
A briga, no entanto, foi apenas a gota d'água para a internação. Segundo a imprensa internacional tem noticiado, Demi sofre há alguns anos de transtornos alimentares e automutilação, e estaria querendo se livrar desses problemas.
A matéria do site explica que apesar de Demi querer muito passar as datas em casa com os amigos e a família, ela entende que a recuperação é mais importante nesse momento. Lembrando que a cantora também
não pode ir pra casa no feriado de Ação de Graças, supertradicional nos Estados Unidos.

 Madison De La Garza, irmãzinha da Demi, pediu aos fãs de Demi que mandassem mensagens fofas pra que ela fizesse uma surpresinha de Natal.Demi Lovato foi premiada como surto do ano na revista Atrevida , desejo melhoras para Demi.
 

2 comentários: